Para refletir,  Vida

Adeus Fevereiro

Esse mês não foi muito bom pra mim. Comecei o ano cheia de vontade de fazer 2023 ser o ano, de sair do lugar. Me dedicar aos estudos e entrar na carreira de programação, como também ser influencer motivacional através do blog, youtube e Instagram.

Após chegar da viagem de final de ano, e das mais merecidas férias, eu até consegui estabelecer uma rotina de sucesso. Acordando cedo, treinando, estudando, me alimentando bem, cuidando das coisas da casa e até fazendo conteúdos legais para o Instagram.

Fui na consulta com a psiquiatra e ela falou que em março começa o desmame do remédio de depressão, fiquei feliz, afinal, estava indo muito bem. 

Mas em fevereiro tive uma queda brusca da minha rotina. Do tipo não querer fazer nada, me entupir de comidas nada saudáveis, acordar tarde, não treinar, sumir do Instagram a ponto de desinstalar do celular, refletir sobre o que quero para minha vida, mas simplesmente não agir, deixando tudo para o dia de amanhã.

No início do mês entrei na TPM junto com um calor em Brasília sem dó,  é até normal essa queda de ânimo e alimentação ruim, mas por no máximo uma semana. Também tive muitas dores de cabeça, todo santo dia, e isso acaba com minha vontade de fazer qualquer coisa. Então um mês se passou e parece que só me afundei mais nesse buraco de desânimo. E detalhe, estou entrando na TPM novamente. 

O chato disso é que não to podendo. Os prazos de entregar os trabalhos da faculdade  já estão em cima, estudos para migração de carreira parado. Projeto blogueira motivacional nem se fala neh.

Ai fico pensando em minha cabeça, que decepção eu sou. Como quero motivar as pessoas se nem eu mesma estou conseguindo me motivar. Eu sei que é normal cairmos, mas temos que ter forças para nos levantar, pois a vida é assim.

Tive uns picos de ansiedade também esse mês, daqueles de doer a barriga. Pois o tempo está passando, e muito rápido. Estou me sentindo engolida. Mas o pior de tudo isso, é que eu não estou me movimentando para sair debaixo dessa nuvem negra. 

Então para me ajudar a me motivar e também pensar que meu mês não foi tão ruim assim, eu revirei os dias passados, lembrando das coisas que fiz. E poxa, fevereiro não foi tão ruim assim, afinal, lancei esse blog, que é um projeto que eu estava querendo fazer a muitos anos atrás, só não estava me permitindo, e eu passei uns dois dias dedicados ao blog e me orgulhei muito disso.

Eu me sinto feliz quando consigo bater as asas rumo a conquistas dos meus sonhos, então porque não continuar batendo as asas? 

Mês de fevereiro, me despeço de você e dos momentos de inércia paradas no sofá, me lamentando por não agir e não bater minhas asas.  Agora chega, encerro esse ciclo, e abro passagem para me permitir, e que o mês de março seja incrível, na verdade, que eu faça o mês de março incrível, pois isso só depende de mim. 

Oie :) sou a Cibelly, mas pode me chamar de Cibs, brasiliense, contadora e migrando de carreira para programação, gosto de plantinhas, trilhas, andar de bike, livros, yoga, artesanato, jogos de tabuleiro e boas conversas. Nova no mundo dos blogs e quero compartilhar minhas experiências de vida com vocês. Sejam muito bem vindos nesse cantinho e fiquem à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *